A PAME ocupa o Ministério do Trabalho grego desde ontem

OcupaIMG_4764 OcupaIMG_4777 OcupaIMG_4792 OcupaIMG_4802 OcupaIMG_4898 OcupaIMG_1578 OcupaIMG_4921 OcupaIMG_4931 OcupaIMG_4932 OcupaIMG_4939 OcupaIMG_4934 OcupaIMG_4942 OcupaIMG_4976 OcupaIMG_4977 OcupaIMG_4984 OcupaIMG_4776 OcupaIMG_4849

O poder disputa-se pela força!

Não se disputa por parlamentos, eleições burguesas e ministérios e governos e porra nenhuma das decadentes instituições deste sistema podre capitalista.

Tudo o que os trabalhadores, camponeses e pobres da cidade e do campo conquistaram até hoje foi tomado pela força! Só pela luta de massas, só pelas greves de todo o tipo, incluindo a Greve Geral nacional e insurrecional se pode destruir esta eterna crise de opressão capitalista em que nos querem presos, amedrontados e escravizados.

A crise são eles os patrões, os capitalistas! Nós somos a cura, nós somos a revolução que pode limpar esta escória da face do planeta! Nós é que devemos tomar de assalto os ministérios, as fábricas, as empresas e os campos como faz a PAME.

Em preparação das manifestações nacionais de 22 de Outubro e da Greve Geral Nacional de 12 de Novembro a PAME ocupou o Ministério do Trabalho grego para fazer dele a tribuna de um sonoro apelo de revolta aos trabalhadores para paralisarem o país por completo nas duas grandes jornadas de luta e greve que a PAME convocou.

Eduardo

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s