O inimigo principal

rosa-luxemburg-540x304-f4f9c63ccf1ef0e6422d4a5d3beeab6f rosa-luxemburg rosa-luxemburgo-historia-29-728 reforma-social-ou-revoluc3a7c3a3o

A afirmação que o fascismo é sempre pior que a social-democracia e que os fascistas são sempre piores que os sociais-democratas, sendo colocada em termos absolutos é uma fraude. Quem é o inimigo principal fascismo ou social-democracia? Depende de quem puxa o gatilho. Tudo depende das circunstâncias, de quem aponta as suas armas aos comunistas e aos explorados.

A líder revolucionária comunista Rosa Luxemburgo foi assassinada por um governo social-democrata. O governo social-democrata deu a ordem e os Freikorps (percursores dos nazis) executaram essa ordem assassinando Rosa Luxemburgo. Ao contrário do que é referido pelas tentativas de branqueamento da história dos sociais-democratas daquela época de 1919 (logo a seguir à Revolução de Outubro russa), que pretendem ilibar-se apontando para o fascismo, a ameaça fascista não era a principal e foram os sociais-democratas que premiram o gatilho e esmagaram a revolução dos sovietes comunistas alemães em sangue, matando Rosa Luxemburgo pelo caminho. A história dos Freikorps é distorcida de uma forma perfeitamente cínica para encaixar na falsificação revisionista sobre a morte de Rosa Luxemburgo, mas os Freikorps não eram nem poderiam chegar a ser mais que um insignificante grupo de criminosos marginais se não fosse a social-democracia dona de todo o poderoso exército e da polícia servir-se deles para fazer o seu trabalho sujo genocida anti-operário e anti-revolucionário. A social-democracia alemã criou, ensinou, engordou e ergueu o monstro nazi desde o ovo até há idade adulta décadas antes de Hitler alcançar o poder burguês.

Mas há muitos mais exemplos históricos em que a social-democracia se revela mais genocida e destruidora que o fascismo. Não é por acaso que não foi o poderoso exército nazi de Hitler que destruiu a União Soviética mas sim um social-democrata, agente da CIA, infiltrado na liderança do Partido Comunista da União Soviética: Gorbachov.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s